A atual edição do Big Brother Brasil ainda está em exibição, mas quem pensa que a Globo não começou a pensar no BBB22 está bem enganado. Já existem muitos planos para a atração que estreia no ano que vem.
O BBB21 é um grande sucesso e, é claro, a intenção da emissora é fazer com que a próxima edição seja tão boa quanto o “Big dos Bigs”. Apesar disso, algumas mudanças serão vistas pelos telespectadores.
De acordo com o site Observatório da Televisão, mais uma vez o reality show contará com participantes nos grupos Pipoca, que conta com pessoas anônimas, e Camarote, cujos confinados já são conhecidos do público. Apesar disso, haverá uma diferença.
Menos famosos
Segundo a publicação, dessa vez os famosos em questão não poderão divulgar o número de seguidores que deixaram fora do jogo, já que comentários desse tipo acabaram atrapalhando a dinâmica do BBB21.
Alguns artistas com suas carreiras já consolidadas participaram das edições de número 20 e 21. No ano que vem, no entanto, isso não deve acontecer. Tudo para evitar que artistas como Karol Conká saiam com a imagem prejudicada na mídia.
Por fim, a publicação revela que “Ultra Big dos Bigs” deve ser o subtítulo do próximo ano. Isso porque a ideia é aumentar ainda mais a duração do confinamento, que deve ter 107 dias, 7 a mais que a temporada de 2021.
Nenhum comentário
Postar um comentário