Últimas Notícias
latest

Polícia divulga foto de suspeito de matar a jovem Patrícia, em João Pessoa




Após localizar o corpo da jovem caruaruense Patrícia Roberta na tarde desta terça-feira (27), a polícia divulgou a foto do suspeito de tê-la assassinado. De acordo com as investigações, trata-se de Jonathan Henrique, que se identifica nas redes sociais como Nathaw Santt.

Patrícia saiu de Caruaru na sexta-feira (23) para encontrá-lo no fim de semana em João Pessoa. Desde o domingo (25) não manteve mais contato com os pais, em Pernambuco. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal por trás do condomínio Geisel Privê, em João Pessoa.


Ainda segundo a polícia, Jonathan, em sua rede social, declarou que conversou com a mãe da jovem de 22 anos e que se colocou à disposição para ajudar a localizar Patrícia. “Postei que estava sem wpp, não desapareci. Soube esta manhã que Patrícia não havia retornado a Caruaru, entrei em contato e conversei com a mãe dela e segundo ela iram acionar a polícia e vir a João Pessoa, me coloquei a disposição para ajudar no que for necessário. Nunca pensei ter que fazer esse tipo de publicação no meu FB, aos amigos preocupados e os demais que estão a me condenar em comentários até então está é a conclusão de tudo.” O jovem está sendo procurado pela polícia.


De acordo com as investigações, Jonathan tem recebido diversas ameaças e xingamentos nos comentários de suas publicações no Facebook. São frases como “vai morrer, vagabundo”, “vai pagar no inferno”.

No apartamento onde Patrícia Roberta estava, a polícia encontrou vestígios de sangue, objetos. Havia uma lista com pelo menos 22 nomes de mulheres, entre eles o da jovem desaparecida. Ainda foram encontrados manuscritos considerados perturbadores como “à noite saio para matar”, “você é muito boazinha”.




























PB Agora


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID