Morreu nesta terça-feira (06) o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba (Sindperitos), Guilherme Nogueira Batista, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa há 13 dias e não resistiu ao agravamento dos sintomas.
Por meio das redes sociais, a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba emitiu uma nota de pesar.
O servidor possuía 35 anos de idade e estava afastado de suas funções para cumprir mandato classista no Sindicato de Peritos Oficiais da Paraíba ( Sindiperitos PB), onde era presidente.
Guilherme Nogueira era perito da Polícia Civil. Ele não tinha comorbidades, mas de acordo com amigos, o quadro clínico dele piorou desde os primeiros sintomas da doença. Nogueira deixa a esposa e uma filha, ainda bebê, com apenas um mês de nascida.
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento do perito criminal Guilherme Nogueira Batista, ocorrido na tarde desta terça-feira ( 6), em João Pessoa.
O servidor possuía 35 anos de idade e estava afastado de suas funções para cumprir mandato classista no Sindicato de Peritos Oficiais da Paraíba ( Sindiiperitos PB), onde era presidente.
Neste momento de dor, a Polícia Civil da Paraíba se solidariza com amigos e familiares do perito oficial.
Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba
Bayeux em Foco com PolêmicaParaíba
Nenhum comentário
Postar um comentário