A corrida pelos melhores nomes para fortalecer os partidos nas eleições de 2022 já foi iniciada. Em entrevista nesta quinta-feira (8), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, revelou detalhes da expectativa para agregar novos nomes e da vinda de Lula ao estado. "Lula estará visitando nosso estado no máximo até agosto", disse.
O petista negou que já tenha nomes do PSB vindo ao PT, mas não descartou que haja uma construção em torno dessa perspectiva, que prevê os deputados Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos, todos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), aos quadros da agremiação.
"São três figuras de luta. Eles pedindo filiação o partido aceitará sim. São companheiros valoroso na luta dos movimentos sociais. O deputado Jeová demonstrou interesse, tenho conversado com os três. Vamos aguardar, pois o prazo final é até março", explicou.
Sobre as especulações de que o ex-governador Ricardo Coutinho já planeja entrar no partido, Jackson reforçou que o líder socialista será bem-vindo. "Eu acho que no caso de Ricardo se filiar ao PT ele será muito bem-vindo, pois todos sabem do histórico dele na esquerda como uma referência de luta. Isso não é só palavra minha, assim também acha o presidente Lula", destacou.
ClickPB
Nenhum comentário
Postar um comentário